g1
O ator Alfred Enoch, que interpretou o Dino na saga "Harry Potter" e foi protagonista do filme "Medida Provisória", foi assaltado com sua esposa quando chegavam ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (23).
LEIA TAMBÉM
Enoch e Mona Godfrey estavam na porta da Cidade das Artes, quando foram atacados. Segundo o relato de Mona nas redes sociais, um homem puxou o celular dela pela janela que estava aberta. No post, ela chega a dizer que tentou correr atrás do bandido, mas que foi impedida pelo marido.
"Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite", relatou.
No post, ela informa aos seguidores que provavelmente ficará sem celular até retornar para o Reino Unido, no início de setembro. Ela chegou a desabafar e lamentou as informações perdidas junto com o telefone.
"Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum", desabafou.
O ator acabou se atrasando para a cerimônia. No local, ele não quis falar com a imprensa.
Alfred havia sido indicado ao prêmio "Melhor Ator" por conta do protagonismo no filme Medida Provisória.
A cerimônia da 22ª edição do prêmio foi apresentada pela atriz Cláudia Abreu e pelo ator e diretor Silvio Guindane. O filme "Marte um” foi o grande vencedor da noite ao conquistar oito estatuetas, entre elas a de melhor filme, direção, roteiro, ator e ator coadjuvante.
O longa “Medida Provisória”, que contou com a participação de Enoch, e estava concorrendo a 15 estatuetas, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante.
LEIA MAIS