Ato pró-Lula é remarcado para evitar confronto no domingo

Publicado em 10/03/2016, às 15h12

Redação

O ato pró-Lula que estava marcado para acontecer neste domingo (13) na Praça Roosevelt, centro de São Paulo, foi cancelado e remarcado para o dia 18 de março, próxima sexta-feira. O evento é organizado por diversos coletivos culturais da capital paulista.

LEIA TAMBÉM

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os organizadores cancelaram a manifestação de domingo por conta de um possível risco de confronto com os manifestantes pró-impeachment, que estarão se manifestando no mesmo dia na Avenida Paulista, a 2 quilômetros da Praça Roosevelt.

Na descrição do evento eles dizem que o ato é para "gritar contra a crescente onda de ódio e intolerância que tomou conta do país nos últimos tempos (...) repudiando os movimentos conservadores que avançam no Brasil".

A Frente Brasil Popular que reúne mais de 60 entidades, fará mobilizações no dia 18 de março em diversas cidades do País. Em São Paulo a manifestação está marcada para as 16 horas no Masp, Avenida Paulista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história