Atletas estão de olho no Tinder em busca de paquera durante os Jogos Olímpicos

Publicado em 05/08/2016, às 08h30

Redação

Apesar da febre imediata com a chegada do game Pokémon Go ao Brasil, os atletas de vários países que estão hospedados na Vila Olímpica para a disputa dos Jogos Olímpicos parecem mais interessados em outro tipo de jogo, o da sedução. Enquanto se preparam para a busca por medalhas, os esportistas têm se aventurado no Tinder, a fim de provarem a exuberância dos brasileiros e quem sabe voltarem para casa com um novo amor, se a tão sonhada medalha não rolar.

LEIA TAMBÉM

Vários atletas acionaram seus perfis no aplicativo de paquera com fotos que exibem o talento nas quadras, piscinas e pistas, além dos dotes físicos, para verem se atraem pessoas disponíveis para um tipo de amor de carnaval.

Recorde de preservativos

Na edição deste ano dos Jogos, o comitê organizador está disponibilizando um volume recorde de preservativos na Vila Olímpica. Foram 450 mil camisinhas e 175 mil sachês com lubrificantes distribuídos para as delegações, número três vezes maior do que em Londres 2012.

Até o momento, as delegações da China, Coreia do Sul, Cuba e Venezuela foram as que mais procuraram camisinhas na Vila.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos