Redação
Foi preso sob acusação de estupro o boxeador marroquino Hassan Saada na manhã desta sexta-feira (5), na Vila dos Atletas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O atleta ficará detido temporariamente por 15 dias.
LEIA TAMBÉM
Saada é acusado de ter praticado o crime de estupro contra duas camareiras brasileiras que estavam trabalhando no local na última quarta-feira (3). O comitê organizador da Rio-2016 confirma a prisão dentro da Vila e afirma que vai contribuir com as investigações.
O boxeador foi preso Vila por policiais da 42ª DP, do bairro do Recreio, em uma ação coordenada pela delegada Carolina Salomão, após a expedição de uma ordem judicial do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos.
Saada entraria no ringue neste sábado (6), para a segunda rodada do torneio dos meio-pesados dos Jogos.
LEIA MAIS
Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos