Redação
O atleta de ciclismo de estrada de Kosovo, Qendrim Guri, 22 anos, foi atropelado agora à tarde na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ciclista estava de bicicleta e foi atropelado por um carro de passeio.
LEIA TAMBÉM
Bombeiros do quartel de Jacarepaguá socorreram a vítima que, caída na pista, ficou amparada por populares por cerca de 20 minutos. Os militares prestaram os primeiros socorros ao atleta e, em seguida, o encaminharam para o Hospital Vitória, da rede particular, também na Barra da Tijuca. Os bombeiros informaram que o estado de saúde de Qendrim Guri é estável.
A prova de ciclismo olímpico Rio 2016 foi realizada no dia 6. Nela, os homens pedalam 256,4 quilômetros. Qendrim Guri não conseguiu completar o percurso, que atravessou pontos importantes da cidade como Copacabana, Ipanema, São Conrado, Barra da Tijuca, Grumari e Vista Chinesa.
LEIA MAIS
Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos