Atleta alagoana busca ajuda para participar de Campeonato Nacional de de Handebol

Publicado em 25/10/2023, às 14h36
-

TNH1

Julia Torres Breda, de 16 anos, é uma jogadora alagoana que se destaca no handebol. Ela é a única jogadora alagoana convidada pelo Clube Português de Recife para participar do campeonato no Rio de Janeiro, que acontecerá de 14 a 18 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Considerada a melhor goleira do nordeste, Julia já figura no TOP 3 nacional. Atualmente ela joga pelo CRB e a Seleção Alagoana de handebol. “É um sentimento de amor e paixão e me sinto completa e realizada jogando meu esporte, o handebol fez e faz parte da minha vida me ajudando da melhor forma possível e só tenho a agradecer a Deus e a todos que fizeram parte dessa minha jornada” disse Julia Torres, em entrevista ao TNH1.

Para pagar os custos de transporte, alimentação e passagens, Julia está realizando uma rifa no valor de R$15,00 por bilhete. O ganhador vai ganhar um playstation 4 seminovo. Para adquirir a rifa e ajudar Julia a participar do campeonato, é necessário fazer o pix para a chave disponível abaixo, e mandar o comprovante para a atleta. Veja as informações:

Chave pix: 82 99604-6656

Contatos: 

Telefone: 82- 99604-6656

Instagram: julia_bredaa

E-mail: juliatbf232007@gmail.com

Paixão de infância

Julia diz que seu sentimento por Alagoas é de representação, tanto o convite como a participação no campeonato retratam a realização da alagoana. Segundo a atleta, um dos maiores desafios é lidar contra o preconceito de outros estados para com jogadores alagoanos e nordestinos.  

Ela começou a gostar do esporte ainda criança e diz que sua inspiração é seu pai, que foi atleta de handebol com destaque internacional. 

A jovem estuda atualmente do segundo ano do ensino médio do Colégio Contato. Ela destaca a importância que a escola tem para sua vida, por investir  no esporte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Meus ídolos são Federer e Guga', diz João Fonseca João Fonseca faz história, elimina Rublev e avança no Australian Open Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria João Fonseca supera qualificatório e encara top 10 no Australia Open