Theo Chaves
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (23), dois suspeitos de serem os autores de um atentado a tiros que terminou com uma criança e uma adolescente baleadas, em Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O caso foi registrado nessa última quarta-feira (22).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil, a criança, um menino de apenas dois anos, teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo na região do rosto. Já a segunda vítima seria uma adolescente de 16 anos, que foi atingida por um tiro.
As investigações ainda apontam que o alvo dos suspeitos seria um jovem de 18 anos, identificado como Robinho, que tem passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O jovem estava na porta da residência durante o atentado, mas conseguiu escapar da tentativa de homicídio.
Em posse dos dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Murici e, até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
LEIA MAIS