Ataque a tiros deixa um morto e um ferido na zona rural de Lagoa da Canoa, no interior de AL

Publicado em 01/03/2025, às 09h28
- Josival Meneses/ Já é Notícia

TNH1 com Já é Notícia

Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros na noite desta sexta-feira (28), no Sítio Cavaco, zona rural de Lagoa da Canoa, Alagoas. As vítimas estavam em um veículo Fiat Mobi, de cor prata, acompanhadas de outros três ocupantes, quando foram perseguidas e alvejadas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas, o carro trafegava pela região quando foi seguido por outro veículo. Os suspeitos efetuaram o primeiro disparo contra o automóvel, levando o motorista a tentar fugir. Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. Nesse momento, um segundo carro se aproximou e seus ocupantes realizaram novos disparos.

O condutor do Fiat Mobi morreu no local, com ferimentos na cabeça e nos braços. Um dos passageiros foi atingido pelos tiros e socorrido por um carro particular. Os outros três ocupantes, que estavam no banco de trás, saíram ilesos.

As vítimas seriam funcionários de uma fábrica de fumo localizada no Sítio Cavaco e estavam retornando para casa no momento do ataque. Após o crime, os suspeitos fugiram para destino desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para identificar os autores e a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MP pede investigação de guardas municipais após vídeo de agressão contra pai de jogador Oficina de Sabores no Balanço das Águas Após cinco anos, Paixão de Cristo volta a ser encenada em Junqueir Vídeo: pai de jogador de time alagoano é agredido por guardas municipais