Astro dos anos 90 é preso após perseguir vizinho com faca e jogar haltere de 15 kg no carro dele

Publicado em 16/06/2024, às 17h43
Foto: Reprodução/TMZ -

Revista Monet

O ator Tom Guiry, 42 anos, foi preso após aparecer em vídeos ameaçadores contra um vizinho na Carolina do Sul, EUA, revela o TMZ neste domingo (16). Ele bateu na porta do homem com uma faca e jogou um haltere de 15 quilos no vidro do carro dele antes de ser detido.

LEIA TAMBÉM

Tom Guiry protagonizou a comédia infantil 'Se Brincar o Bicho Morde' (1993) no papel de Scott Smalls, além de estrelar diversas produções famosas ao longo da carreira. 'Cavalgada com o Diabo' (1999), 'Falcão Negro em Perigo' (2001), 'Sobre Meninos e Lobos' (2003) e 'O Regresso' (2015) são mais alguns exemplos.

As imagens reveladas pelo site norte-americano mostram Tom, sem camisa, erguendo o peso de academia e atirando com força no para-brisa do jipe branco; logo depois, o ator vai embora. Em outro vídeo, ele aparece cambaleando enquanto toca a campainha da casa do vizinho. Ele exibe o tempo todo uma faca nas mãos, mas não é atendido.

Tom foi preso em 2 de junho após a polícia receber uma denúncia por perturbação e encontrá-lo no meio da rua.

Os policiais disseram que conversaram com Tom, e ele perguntava sobre sua esposa. Foi quando o dono do veículo gritou para Tom: "Sério? Minha janela foi quebrada". Tom respondeu: "Que chato, cara, eu vou te pagar de volta, desculpa, eu vou te compensar". A polícia afirmou que ele também completou, de forma animada: "Eu fiz isso. Desculpa, cara. Eu vou voltar para te compensar. Desculpa, irmão, eu vou te pagar de volta".

No final, o ator foi preso e acusado de agressão, desordem pública e danos maliciosos. Em 2013, ele já tinha sido detido por supostamente tentar chutar um policial no rosto e dar uma cabeçada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA