Astro do TikTok é condenado a 12 anos de prisão por atropelamento e morte de seis pessoas

Publicado em 10/01/2025, às 08h33
- Divulgação

Revista Monet

Um influencer de 20 anos foi condenado a 12 anos de prisão nos Estados Unidos por um atropelamento a 243 km por hora que resultou na morte de seis pessoas. O acidente aconteceu em 2022, na cidade de Palm Beach, quando o astro de TikTok Noah Galle tinha apenas 17 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o site da revista People, a intenção das autoridades do estado da Flórida era que Galle fosse condenado à prisão perpétua, ficando pelo menos 55 anos atrás das grades. No entanto, ao assumir sua culpa, ele acabou com a pena de 12 anos e 180 dias preso.

Galle ainda deverá passar 7 anos em liberdade condicional, prestando 800 horas de serviços comunitários e 12 horas de curso de direção.

As vítimas de Galle foram Mirlaine Julceus (45 anos), Filaine Dieu (46 anos), Vanice Percine (29 anos), Remize Michael (53 anos), Marie Louis (61 anos) e Michael Saint (77 anos).

Noah Galle ficou famoso no TikTok exatamente por seus desafios envolvendo direção de carro em alta velocidade.

Ele costumava oferecer US$ 25 para os seguidores que conseguissem adivinhar a velocidade máxima que ele conseguia atingir em passeios por estradas da Flórida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Presidiários se juntam aos bombeiros no combate aos incêndios na Califórnia Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no rio Sena Milionário que quer 'voltar aos 18 anos' cancela 'protocolo agressivo' por efeitos negativos Conheça T.O.P, ídolo do k-pop que já foi preso por drogas e agora está em 'Round 6'