Redação TNH1
Após o duplo homicídio onde mãe e filho foram mortos, ocorrido na última terça-feira (23), em um dos apartamentos do Residencial Jorge Quintela, no bairro Benedito Bentes, os moradores do local começaram a deixar os imóveis com medo da violência. A informação foi confirmada ao Portal TNH1 pelo delegado Ronílson Medeiros, responsável pelas investigações do crime, na tarde desta quarta-feira (24).
LEIA TAMBÉM
“Isso também está acontecendo em virtude dos criminosos terem invadido o residencial e batido em várias portas, provavelmente à procura de uma das vítimas, e isso amedrontou os moradores”, disse o delegado. "No mesmo dia das mortes, havia pessoas que já estavam de malas prontas para sair de lá”, continuou.
O conjunto residencial foi entregue pela Prefeitura de Maceió em julho deste ano. “Amanhã vou estar ouvindo os moradores intimados, dentre eles, inclusive, alguns já deixaram os imóveis”, afirmou.
Sandra Maria de Lima, de 35 anos, e Matheus de Lima Silvestre, 18, foram mortos após serem atingidos por vários tiros efetuados por um grupo de homens armados. Segundo o delegado, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.
Ontem, o delegado informou à reportagem do TNH1 que os assassinatos de mãe e filho também poderiam ter ligação ao atentado que aconteceu na madrugada de domingo (21), na Grota da Alegria, onde duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
LEIA MAIS