Assista: primo de Baixinho Boiadeiro confirma plano para matar deputado e prefeita

Publicado em 07/02/2019, às 20h54
Dênis Boiadeiro, primo de Baixinho Boiadeiro, em entrevista ao repórter Thiago Correia | TV Pajuçara -

Redação com TV Pajuçara

Dênis Cavalcanti, primo de José Márcio Cavalcanti de Melo, conhecido como “Baixinho Boiadeiro”, confirmou em entrevista exclusiva ao repórter da TV Pajuçara, Thiago Correia, a existência do plano para executar o deputado Paulo Dantas e a esposa do parlamamentar e prefeita de Batalha, Marina Dantas.

LEIA TAMBÉM

Há dois dias áudios obtidos pelos delegados da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), revelam uma voz semelhante a de “Baixinho Boiadeiro”, ordenando a execução do crime. Ele foi preso na última segunda-feira (4), após comparecer a um júri no qual foi condenado por um duplo homicídio qualificado, cometido em 2006.

Na reportagem exibida pelo Pajuçara Noite nesta quinta-feira (07) Dênis Cavalcanti, que é conhecido como “Dênis Boiadeiro”, explicou que o plano teria surgido após ele ter recebido uma ligação de um homem identificado apenas como Adriano.

“Recebi a ligação desse Adriano. Ele disse que estavam tramando a morte da minha família e que queria me encontrar para mostrar o que estava acontecendo. Durante o encontro, esse rapaz me mostrou uns áudios de umas conversas que seriam do Teobaldo, irmão da prefeita,  e do Hermes, segurança do Paulo Dantas. Nesses áudios, vimos que estavam encomendando a morte de alguns membros da minha família”, contou.  

Ainda segundo Dênis Boiadeiro, a execução de cada membro da família de Baixinho teria o valor de R$150mil.

“O Adriano falou que a morte do Baixinho era a mais desejada. Pedi esses áudios para ele me repassar, mas não consegui. Então, ele ofereceu uma contraproposta para fazer justamente o contrário. Teríamos que pagar o dobro para ele matar Marina Dantas e Paulo Dantas”, relembra.

Confira a entrevista completa abaixo:

[[]]

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto