Redação TNH1
O governador de Alagoas, Renan Filho, recepcionou nesta quarta-feira (28), dirigentes, atletas e membros da comissão técnica do Centro Sportivo Alagoano, no Palácio República dos Palmares, em Maceió. Na ocasião, um decreto foi assinado para instituir um grupo de trabalho para discutir melhorias e adequações necessárias ao Estádio Rei Pelé, para receber os jogos da Série A do Brasileiro, conforme manda o regulamento do campeonato.
LEIA TAMBÉM
O presidente do clube, Rafael Tenório, os jogadores representados por Daniel Costa, Didira, Celsinho e Rafinha, além do treinador Marcelo Cabo e do auxiliar técnico Jacozinho, estiveram presentes ao encontro e foram parabenizados pessoalmente pelo governador pela conquista do acesso do Azulão.
“Quero parabenizar o presidente do CSA, Rafael Tenório, que fez um grande trabalho desde que assumiu o comando do clube, uma ascensão meteórica, saindo da Série D diretamente para a Série A. Isto poucas vezes na história do futebol brasileiro foi visto. Quero parabenizar todos os atletas [...] com o ritmo de trabalho acima da média, e agora terão um merecidíssimo descanso [...] Sem dúvidas ficarão para a história", disse. "Meus parabéns, Marcelo Cabo, pelo grande acesso do CSA”, continuou ao se referir ao técnico da equipe.
Tenório agredeceu a recepção de Filho e já projetou os objetivos do CSA para a temporada 2019. “Nós deveremos manter a nossa comissão técnica. O primeiro projeto envolve o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e temos a missão de sermos campeões do Nordeste, pois não temos esse título”, afirmou.
O presidente do time marujo aproveitou o momento para convidar o governador para um seminário, de iniciativa do clube e com participação dos órgãos de segurança, que tem o objetivo de debater ideias para a diminuição da criminalidade nos estádios de futebol. "Nós estamos trazendo pessoas especializadas em segurança no futebol, e faremos o evento com torcidas do CSA, CRB e ASA", ressaltou Tenório.
Assista na íntegra à transmissão ao vivo realizada pelo governador nas redes sociais:
LEIA MAIS