Redação
Atualizada às 11h08
Assessores do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), acompanham na manhã desta terça-feira, 15, a busca e apreensão feita pela Polícia Federal no escritório do diretório regional do PMDB de Alagoas. O senador é presidente estadual da legenda.
Além dos assessores, o secretário-geral do partido em Alagoas, Ricardo Santa Rita, comentou durante entrevista que os agentes estavam à procura de documentos contábeis e confirmou que um cofre foi arrombado dentro da sede. "Nosso partido não tem nada a esconder, por isso estamos aqui para prestar quaisquer esclarecimentos, desde o início da manhã", garantiu.
Veja:
Além do diretório do PMDB em Alagoas, a Polícia Federal faz, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) uma operação de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília, e na casa do parlamentar no Rio.
O deputado é acusado por corrupção e lavagem de dinheiro pela Procuradoria-Geral da República nas investigações da Operação Lava Jato.
Fonte: Agência Estado
LEIA MAIS