Assassinato de mãe e filho estaria relacionado a outro duplo homicídio, diz delegado

Publicado em 23/10/2018, às 15h35
Delegado Ronílson Medeiros acredita que mortes têm relação com o tráfico de drogas | Henrique Pereira / TV Pajuçara -

Redação TNH1

O duplo homicídio de uma mulher e seu filho registrado na madrugada desta terça-feira (23), em um dos apartamentos do residencial Jorge Quintela, no bairro Benedito Bentes, estaria relacionado a um atentado ocorrido no último domingo (21), quando duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. A informação foi passada pelo delegado Ronílson Medeiros, responsável pelo caso, em entrevista à TV Pajuçara.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Medeiros, a polícia também suspeita do envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. “Provavelmente existe conexão entre as quatro mortes, porque há uma disputa por tráfico de drogas na região do Benedito Bentes. Sobre o duplo homicídio registrado hoje, a gente acredita que o Matheus, que era usuário de drogas, estaria vinculado a um grupo criminoso”, disse.

Sandra Maria de Lima, de 35 anos, e Matheus de Lima Silvestre, 18, foram atingidos em várias partes do corpo e morreram no local, antes da chegada do socorro. Ao menos oito suspeitos teriam invadido a residência e cometido o crime.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos teriam ido à casa de Sandra à procura do Matheus, que foi morto no quarto, em cima da cama. "A mãe deve ter aparecido naquele momento, talvez para defender o filho, e também foi morta. O corpo dela foi encontrado próximo a porta do quarto", relatou.

"Infelizmente o tráfico de drogas é cruel tanto para os envolvidos quanto para os familiares que estão ao redor deles", continuou o delegado.

Já na madrugada do último domingo (21), aproximadamente 10 homens atiraram contra quatro pessoas na Grota da Alegria, no mesmo bairro. Leandro da Conceição, 25, e Anderson Antonio dos Santos, 31, morreram, enquanto Daniel Pereira dos Santos, 31, e José Ailton da Silva, 33, ficaram feridos.

O delegado também afirmou que aguarda que as duas vítimas sobreviventes recebam alta médica para poder ouvi-las e dar continuidade às investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas