ASA vai a Minas Gerais com mistério no time; clube ganha hotel como patrocinador

Publicado em 01/10/2015, às 14h44
-

Redação

ASA viajou nesta quinta-feira para o interior de Minas Gerais

ASA viajou nesta quinta-feira para o interior de Minas Gerais

O ASA inicia a batalha para o seu retorno à Série B no próximo sábado (3). Jogando no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG, o alvinegro enfrenta o Tupi pelo primeiro jogo das quartas de final da Série C.

Sabendo que um bom resultado poderá dar um passo importante para a classificação em Arapiraca, o ASA viajou para o interior mineiro na manhã desta quinta-feira, quando deixou um hotel na orla de Maceió, onde esteve hospedado desde a noite anterior, e seguiu de avião para o Rio de Janeiro.

Da capital carioca, a delegação do Fantasma seguiu de ônibus para Juiz de Fora, que fica a cerca de 180 km, ou aproximadamente 2h50 de viagem. Para o confronto contra o Tupi, o ASA só não conta com o volante Marcos Antônio, que está suspenso, mas tem o retorno do atacante Luiz Paulo, recuperado de lesão.

Oficialmente o técnico Vica não definiu o time titular e mantém o mistério. Já nesta sexta-feira o elenco alvinegro realiza uma atividade final no interior de Minas Gerais e encerra as atividades para o primeiro jogo das quartas de final.

“Vamos tentar fazer um grande jogo, o mata-mata é complicado. O Tupi vem forte, tem grandes jogadores e uma equipe que fez uma grande campanha. Acredito que serão dois jogos muito difíceis. Não arrisco que exista um favorito nesse jogo, mas serão duas partidas decisivas e de equilíbrio muito grande”, disse o técnico Vica ao site oficial.

Foram relacionados para a partida os goleiros Pedro Henrique e Nunes, os laterais-direitos Gabriel e Chiquinho, os zagueiros Lucas Bahia, André Nunes e Leandro Souza, o lateral-esquerdo Fábio Alves, os volantes Cal, Max Carrasco e Jorginho, os meias Didira, Alex Henrique, Marlon e Max William, e os atacantes Uederson, Valdanes, Everton e Luiz Paulo.

Parceria (com Assessoria ASA)

Íbis Hotel patrocinará o ASA até o final do ano. Foto: Divulgação ASA

O ASA oficializou na noite desta quarta-feira (30) o patrocínio master da camisa alvinegra. O Íbis Hotel ficará até o final da temporada 2015 na camisa do time arapiraquense. Acompanhado dos dirigentes Rogério Siqueira e Carlos Barbosa, o presidente Bruno Euclides se reuniu com o empresário Ricardo Barreto para concretizar a parceria.

A rede hoteleira estampará a sua marca na camisa alvinegra já neste primeiro jogo contra o Tupi, que acontece no próximo sábado (3), na cidade de Juiz de Fora. Empolgado, o presidente alvinegro destacou a importância da vinda desse patrocínio nesse momento tão decisivo para o clube alvinegro.

“Ter em nossa camisa um patrocinador com a marca que o Íbis tem é fenomenal. Duas histórias de grande importância, tanto a do ASA, pela tradição que tem, quanto a do Íbis pela imensidão construída no Brasil e por todo Mundo. Além disso, essa parceria chega no momento em que mais precisávamos”, comentou.

Veja também: Presidente do ASA faz apelo em rede social: "Futebol custa muito caro"

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema), Éder (ex-Treze-PB), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Nunes (ex-Inter de Limeira-SP);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe), Gabriel (ex-Betinense-MG) e Ângelo (ex-Brasiliense-DF);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base), Edson Veneno (ex-Serrano-PB), Ramón Zanardi (ex-Treze-PB) e Leandro Souza (ex-Cabofriense-RJ);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA), Fábio Alves (ex-Paysandu-PA) e Lucas Pavone (ex-Juventus-SP);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense), Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG), Glaybson (ex-Botafogo-PB), Jorginho (base e ex-Linense-SP) e Marcos Antônio (ex-CSA);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Luan (ex-base Corinthians-AL) e Max Willian (ex-Maringá-PR);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE), Jean Carlo (ex-União Palmeirense) e Luiz Paulo (ex-CSE).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Unimed Arapiraca e Coagro.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: CRB e CSA estreiam no Rei Pelé; veja todos os confrontos Coruripe anuncia saída de Gilmar Batista e confirma novo técnico CSE x Penedense: saiba escalações, horário e onde assistir ASA x CRB: confira onde assistir, horário e escalações