ASA tem mudança no comando técnico e repudia ataque contra torcedores

Publicado em 26/03/2018, às 20h37

Redação

O ASA passou pro situações complicadas após a derrota para o CSA na semifinal do Campeonato Alagoano. Em divergência com a direção, o técnico Jaelson Marcelino deixou o cargo e esteve no Estádio Coaracy da Mata Fonseca nesta segunda-feira (26) para oficializar a saída. 

LEIA TAMBÉM

O auxiliar Moisés Lima deve comandar o time nos jogos contra o Coruripe, que valem a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano. 

No retorno para Arapiraca na noite do sábado (24), um ônibus com torcedores alvinegros foi atacado quando passava por São Miguel dos Campos. Criminosos teriam disparado tiros e atirado bombas caseiras. Vários torcedores ficaram feridos.

Em nota publicada no site oficial, o clube repudiou o acontecimento e prestou solidariedade aos torcedores atingidos.

Confira a nota na íntegra. 

"NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A Agremiação Sportiva Arapiraquense, por suas diretorias gestoras, indignada com os atos de selvageria em estilo medieval, levados a prática por elementos a serviço da marginalidade criminosa, REJEITA, CONDENA E REPUDIA a ação sombria da espreita covarde, surgida do esconderijo da escuridão noturna, para atacar ônibus de torcedores do ASA.

O ASA é um clube de futebol que prima pela harmonia do esporte competitivo, garantindo e respeitando as manifestações naturais dos contrários em suas paixões, zelando, em especial pela prática civilizada do futebol.

Nesse momento de incontrolável indignação, o ASA de Arapiraca, lembra e leva a cada torcedor atingido e a seus familiares a SOLIDARIEDADE FRATERNA, manifestando sua REPULSA a esses atos de barbaridade.

Arapiraca (AL)., 25 de março de 2018

As Diretorias".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: imagens da abertura do Alagoano entre Penedense e Murici Penedense vence Murici por 1 a 0 na estreia do Alagoano 2025; veja o gol Atacantes do CSA sofrem choque de cabeça em treino; um deles leva 7 pontos Penedense x Murici: SIGA em TEMPO REAL a partida de abertura do Alagoano