Redação
Após o presidente executivo Nelson Filho tornar público que poderia deixar o cargo, a cúpula alvinegra se reuniu na terça-feira (2) e decidiu que não haverá, pelo menos por enquanto, no quadro de dirigentes do clube. Por meio do site oficial, o Alvinegro emitiu uma nota para esclarecer a situação.
LEIA TAMBÉM
"A Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA, vem a público, por meio da sua Diretoria Executiva e do seu Conselho Deliberativo esclarecer que, no momento, não há definição de afastamento de quaisquer de seus membros. Todos que compõem a diretoria executiva continuam e continuarão empenhados e envidando todos os esforços possíveis para tornar o ASA cada vez gigante", comunicou o Fantasma, mas deixando em aberto possíveis mudanças futuramente.
"No entanto, possíveis remanejamentos futuros, de alguns membros, poderão acontecer, tudo em sintonia com as regras estatutárias da Agremiação".
Nelson Filho foi aclamado presidente do ASA em outubro de 2016. O dirigente tem mandato a cumprir até a reta final desta temporada.
LEIA MAIS