ASA define estratégias de comunicação e marketing para temporada 2019

Publicado em 28/11/2018, às 17h04
ASA -

Assessoria

O presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Moisés Machado, passou a tarde da terça-feira (27) reunido com membros da comunicação e do marketing para definir estratégias de divulgação e projetos para a temporada 2019.

LEIA TAMBÉM

A reunião contou com a presença do assessor de imprensa e comunicação do ASA, jornalista Fábio Lopes, do diretor de marketing da empresa Lúmen, Cláudio Gouveia, do fotógrafo Pedro Henrique e do vice-presidente financeiro Cledison Santos.

“Estamos definindo um trabalho com a contribuição mútua de todos para fortalecermos o ASA e agregar valores para a população arapiraquense, e principalmente, para os torcedores do alvinegro”, ressaltou Moisés Machado.

Melhorias

Entre outros assuntos, Moisés Machado destacou mudanças na plataforma do site como também uma melhor interação com os profissionais que fazem a mídia digital em Arapiraca. A intenção é fortalecer projetos como o Sócio Torcedor e parcerias com empresas e indústrias arapiraquenses.

“Estamos finalizando as contratações, mas precisamos fortalecer também os trabalhos de divulgação para ajudar o ASA a voltar ainda mais forte com o apoio de todos nós”, finalizou Moisés Machado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas