ASA completa 65 anos e planeja 2018: "Superação e recomeço"

Publicado em 25/09/2017, às 15h57

Redação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense completa 65 anos nesta segunda-feira (25) e vislumbra os planos para a próxima temporada. Sem ter o que comemorar, o Fantasma amarga o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro e vê em 2018 um ano de recomeço e superação. 

LEIA TAMBÉM

Por meio do site oficial, o Alvinegro relembrou a trajetória nas seis décadas e meia. Títulos, grandes jogadores e campanhas memoráveis ao longo da história. 

"Superação, recomeço, reestruturação e reabilitação, essas são apenas algumas das palavras que o ASA terá que colocar em seu vocabulário para a temporada 2018 nas competições que irá disputar, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Será uma temporada em que o Alvinegro terá que recomeçar, para voltar a figurar de uma maneira ainda mais brilhante no cenário nacional", postou o clube.

Vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2009 e vice-campeão da Copa do Nordeste em 2013, o ASA cresceu de patamar, chegou a disputar a Série B nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013, quando terminou sendo rebaixado. 

Para o ano que vem, o Alvinegro está confirmado no Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro. Os dirigentes têm o desafio de remontar o elenco e a comissão técnica com o orçamento ainda mais enxuto. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação