Redação
Impressiona a semelhança das campanhas dos prefeitos de Maceió, João Henrique Caldas (PL) e de Recife, João Henrique Campos (PSB), ambos candidatos à reeleição, a começar pelas iniciais de ambos: JHC.
LEIA TAMBÉM
Jovens, ambos têm mostrado muito dinamismo no horário eleitoral do rádio e da TV e nas redes sociais, participando de visitas a obras, interagindo com as comunidades nos bairros, exercendo contato direto com os eleitores mais jovens e praticando esportes e caminhadas.
Os dois JHCs têm outro de convergência: desde antes da campanha pela reeleição lideram, com bastante folga, todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até agora, a apenas 9 dias da votação.
No mais, outra semelhança os une: embora não assumam publicamente, são considerados fortes candidatos ao cargo de governador, em 2026, nos seus respectivos Estados.
LEIA MAIS
Arthur Lira reafirma sua liderança em Brasília O risco de Alagoas perder uma vaga na Câmara dos Deputados Análise: "O insuperável reacionarismo da esquerda" Um possível complicador para JHC em 2026