As mudanças que Elon Musk já sinalizou que pretende fazer no Twitter

Publicado em 30/04/2022, às 11h52
Reprodução -

BBC Brazil News

A rede social Twitter anunciou nesta segunda-feira (25/4) que chegou a um acordo para venda da empresa ao bilionário Elon Musk, um negócio avaliado em US$ 44 bilhões.

LEIA TAMBÉM

A expectativa é de que a operação seja concluída ainda esse ano, após passar pela aprovação dos acionistas e de órgãos reguladores. Com a aquisição, a empresa deve fechar seu capital, deixando de ter ações negociadas em bolsa.

Homem mais rico do mundo segundo ranking da Forbes e fundador da empresa de tecnologia aeroespacial SpaceX e da fabricante de veículos elétricos Tesla, Musk tem defendido uma série de mudanças na plataforma.

"A liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento e o Twitter é a praça da cidade digital onde assuntos vitais para o futuro da humanidade são debatidos", afirmou Musk, em comunicado, após a confirmação da aquisição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A sonda espacial que pode fazer história ao chegar mais perto do Sol que qualquer outra Era fake? Whatsapp se pronuncia após rumores de nova atualização com notificação de prints WhatsApp vai mostrar quando alguém tirar print das conversas; entenda Robô virtual aconselha jovem de 17 anos a matar os pais por limite a uso de telas