Redação
O ano de 2018 tem sido especial para Neto Baiano, atacante do CRB. O experiente jogador de 35 anos já superou os números dos últimos dois anos, marcou o hat-trick no empate com o Ceará e igualou o Gustagol, atacante do Fortaleza que tem 18 gols. Os dois agora dividem o topo do ranking da artilharia do país na atual temporada. Atrás da dupla está a joia do Ceará. Arthur marcou o 17º gol no empate com o CRB e é o terceiro no ranking da artilharia nacional.
LEIA TAMBÉM
Com a camisa alvirrubra, Neto balançou as redes adversárias 13 vezes em 2016 e em 2017. Em menos de seis meses neste ano de 2018, o centroavante do Galo anotou 18 gols em 28 partidas e é o artilheiro da equipe.
Neto fez nove gols no Campeonato Alagoano e foi o artilheiro da competição. Na Copa do Nordeste, o camisa 9 anotou outros 4. Contra o Campinense, pela Pré-Copa do Nordeste 2019, o atacante também marcou uma vez. Nas competições nacionais, Neto Baiano guardou dois na Copa do Brasil e outros dois na Série B.
Hat-trick
Os torcedores do CRB aplaudiram de pé a atuação de Neto contra o Ceará. O atacante marcou três belos gols, sendo o primeiro numa cabeçada certeira aos 4 minutos de jogo, o segundo numa bomba de fora da área, que também atingiu o ângulo do Vozão, e o último em cobrança de falta.
(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)
Esse foi o segundo hat-trick de Neto Baiano na temporada. O primeiro aconteceu na estreia do Campeonato Alagoano, na goleada do Galo sobre o CEO por 4 a 0, no Estádio Rei Pelé.
LEIA MAIS