Artilheiro do CSA, Michel exalta Edinho: ‘É o cara do time’

Publicado em 03/10/2017, às 19h45

Redação

O artilheiro do CSA, Michel Douglas, enalteceu em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira (3) no CT Gustavo Paiva, a boa relação entre os atletas do clube. O jogador foi só elogios ao seu companheiro de ataque, Edinho, que vem sendo decisivo nos últimos compromissos.

LEIA TAMBÉM

“Ele está fazendo grandes partidas e faz uma função muito boa dentro de campo. Ajuda na marcação e também ataca. Para mim, ele é o cara do nosso time”, cravou. Edinho fez o gol que garantiu a vitória sobre o Tombense e o acesso à Série B de 2018, e foi o autor da assistência no gol que deu vantagem sobre o São Bento para a partida de volta.

Apesar da vantagem, Michel quer evitar o clima de "oba-oba" no Mutange. O camisa 9 do Azulão alerta que a equipe precisa ter atenção para carimbar a classificação para a decisão da Série C.

"Demos um passo muito grande com a vitória contra o São Bento. Agora temos uma semana boa de trabalho para que a gente possa enfrentá-los aqui e fazer um grande jogo. É uma partida perigosa, mas o nosso time tem tido muita atenção em todos os jogos. Estamos focados”, completou.

O atacante também comentou sobre a ausência do zagueiro Leandro Souza, que cumprirá suspensão automática. “Acho que quem entrar fará um trabalho bem feito, assim como o Leandro faz. A nossa equipe vem mostrando no campeonato, que quem entra, está ajudando bastante, e tenho certeza que Lobão também vai mostrar o trabalho dele. O grupo é bom de trabalhar, quem entra sempre é bem recebido”, disse.

Nesta tarde, o artilheiro do time no campeonato, com 7 gols, não apareceu no gramado como a maioria dos atletas. O atacante realizou um trabalho físico à parte, com o foco na prevenção de lesões, porém não preocupa para o duelo diante do São Bento, no próximo sábado (7).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação