Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), adiou de sábado passado (31 de agosto) para esta quarta-feira (4) o anúncio de quem deve apoiar para sucedê-lo no comando da Casa.
LEIA TAMBÉM
O nome mais cotado continua sendo o de Elmar Nascimento (União Brasil-BA), embora Lira tenha se encontrado no final de semana em São Paulo com Marcos Pereira (Republicanos/SP) e lhe prometeu apoio, com uma condição: trazer o MDB e o PSD para reforça sua candidatura.
Se Marcos Pereira não conseguir, o parlamentar alagoano deve anunciar amanhã que Elmar Nascimento será o seu candidato à presidência da Câmara.
Arthur Lira tem pressa em definir o candidato à sua sucessão e aprovar pautas estratégicas para ele, como a da reforma tributária, para se empenhar nas eleições municipais em Alagoas, especialmente na campanha do ex-senador Benedito de Lira (PP/AL), seu pai, que tenta a reeleição na Barra de São Miguel, um dos principais destinos turísticos de Alagoas.
LEIA MAIS
O impasse para a nomeação de Marluce Caldas para o STF Uma questão relevante para Renan Filho Novidade comercial na parte alta de Maceió Os números sobre abertura e fechamento de empresas em Alagoas