Artefato possivelmente explosivo é encontrado nas dependências do Rei Pelé

Publicado em 24/01/2024, às 08h02
BOPE -

TNH1 com Balanço Geral AL

Um artefato possivelmente explosivo foi encontrado nas dependências do Estádio Rei Pelé, na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, em Maceió. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira, 23.

LEIA TAMBÉM

A informação é da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL). Uma equipe do esquadrão antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi acionada para remover o item do local.

(BOPE)
(BOPE)
(BOPE)
(BOPE)

A remoção foi feita com segurança e ninguém ficou ferido.

Em 2022, diversas ocorrências do tipo foram registradas, inclusive, uma próxima ao Trapichão

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) emitiu uma nota explicando o ocorrido e ressaltando que as vistorias sempre são realizadas em casos de suspeita. Confira na íntegra abaixo:

"Diante da informação e veiculação da explosão de artefato explosivo nas dependências do Estádio Rei Pelé, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) vem a público esclarecer que:
Durante vistoria da Polícia Militar visando o “Clássico das Multidões” do próximo domingo, entre CSA e CRB, foi encontrado um objeto suspeito e como medida padrão de segurança, foi efetuada a detonação do mesmo, sem qualquer risco ou prejuízo.
Vale ressaltar que em todos os jogos, vistorias são realizadas pela equipe da Selaj e em caso de suspeita, a Secretaria de Segurança Pública é acionada para dar o suporte necessário.
Em tempo, ressaltamos ainda que todos os esforços têm sido feitos para diminuir quaisquer ações criminosas, visando a segurança de todos que trabalham e visitam o Estádio Rei Pelé."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino Mãe sofre tentativa de estrangulamento, socos e mordidas após denunciar filho por som alto Jovem é executado a tiros na calçada de condomínio no Antares; suspeitos fugiram em carro Três são presos com arma após denúncia de tráfico de drogas na orla de Pajuçara