Gabriel Amorim*
A vítima de um sequestro, felizmente frustrado pela Polícia Militar na AL-101 Sul na noite desta terça-feira (05), é uma jovem de 19 anos. Ela foi feita refém dentro de um carro e teve uma arma apontada para a cabeça. A jovem revelou detalhes à Polícia Civil de como ocorreu o crime na noite dessa terça-feira (05) e relatou que sofreu um mata-leão dos criminosos.
LEIA TAMBÉM
A jovem estava de carro a caminho da casa do avô, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Quando estacionou o veículo, ela viu se aproximando dois homens, um de 32 e o outro de 40 anos, que estavam à pé. Ao telefone com uma amiga, ela relatou o medo e logo após ficou sem comunicação. Foi no momento em que um deles apontou um revólver para um dos olhos da vítima e depois mirou em sua cabeça, a obrigando a ficar no banco traseiro.
A amiga da vítima ainda chegou a ouvir a voz de um dos criminosos e, preocupada, entrou em contato com a família da jovem e informou o que ouviu para a polícia.
Veja, abaixo, a dinâmica do crime e o que a jovem conta que aconteceu após ser colocada dentro do carro:
Os autores e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes. Eles permaneceram calados e só devem falar na presença do Juiz.
Ambos irão responder por extorsão mediante sequestro, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os dois ficaram reclusos à espera de audiência de custódia.
*Estagiário sob supervisão.
LEIA MAIS