Arma apresentada pelos PMs será um dos principais pontos da reprodução simulada, diz delegado

Publicado em 16/01/2023, às 19h38
Theo Chaves -

Theo Chaves

A reprodução simulada da abordagem policial, que vitimou com um tiro de fuzil o empresário Marcelo Leite, em 14 de novembro, deve servir para tentar esclarecer a versão mais contestada pela família e amigos do empresário: que a arma apresentada pelos PMs, estaria supostamente em posse de Marcelo Leite no dia da abordagem. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Igor Diego, que chegou no início da noite desta segunda-feira, 16, ao local onde será realizada a reprodução simulada.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado, será verificado se os policiais conseguiram visualmente enxergar, mesmo com o vidro fumê do veículo de Marcelo, se o empresário teria apontado a arma na direção dos PMs, como afirmam.

"Um dos principais pontos para ser esclarecido aqui é com relação a arma de fogo que, segundo os PMs, teria sido empunhada pelo empresário. Vamos verificar se pelo ângulo descrito pelos militares daria para enxergar Marcelo em posse dessa arma. Sabemos que o carro dele tinha vidro fumê e tudo que envolve essa situação será verificado pela reprodução , explicou Igor Diego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil