Argel tem retorno e desfalques importantes para escalar o CSA contra o Fluminense

Publicado em 21/11/2019, às 15h02
Augusto Oliveira / Ascom CSA -

Redação TNH1

Em uma semana de decisão surpreendente da diretoria do CSA, que liberou os jogadores Celsinho, Carlinhos e Didira, o técnico Argel Fucks tem também outros desfalques importantes para o confronto decisivo com o Fluminense. 

LEIA TAMBÉM

O paraguaio Héctor Bustamante ainda se recupera de uma lesão na virilha e não vai para o jogo. Quem também sentiu problema foi o atacante Alecsandro. O experiente jogador de 38 anos sofreu uma torção no tornozelo durante o treino da última quarta-feira (20) e agora é dúvida para a partida. 

A boa notícia é o retorno do argentino Jonatan Gómez, que estava suspenso na última rodada e volta a ficar à disposição. Com as saídas de Celsinho e Carlinhos, titulares nos últimos jogos, a tendência é que Argel posicione Dawhan novamente na lateral-direita e escale Rafinha na esquerda. Um provável CSA tem João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha (Euller); João Vitor, Jean Kléber, Jonatan Gómez, Apodi e Euller (Warley); Ricardo Bueno. 

Com 29 pontos, o CSA ocupa a 18ª colocação, atrás do Fluminense, que tem 35 e é o 17º colocado. O confronto direto será nesta segunda-feira (25), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada