"Apuração rigorosa": governador cobra celeridade nas investigações da morte de blogueiro em AL

Publicado em 19/06/2024, às 07h16
Adriano Farias | Arquivo Pessoal -

Redação

A morte de Adriano Farias, um blogueiro de política do município de Junqueiro, interior de Alagoas, ainda é cercada de mistério. Ele foi encontrado morto após ser baleado dentro do próprio carro, na tarde de terça-feira (18), perto da residência onde morava. Ninguém foi preso e a causa do assassinato ainda vai ser esclarecida.

LEIA TAMBÉM

Em publicação na rede social X, o governador Paulo Dantas cobrou uma apuração rigorosa do caso. "Já determinei ao secretário de Segurança Pública uma apuração rigorosa do assassinato de Adriano Farias, em Junqueiro. Uma comissão de delegados será formada para solucionar este crime com celeridade. Em nosso Governo, a violência vem sendo combatida todos os dias e os números confirmam".

Imagens que circularam na internet, logo depois do crime, mostram que o carro vermelho da vítima estava estacionado no acostamento de uma rua. Os disparos foram efetuados em direção ao banco do motorista e os tiros atravessaram o vidro da janela do lado esquerdo do veículo.

A área foi isolada pela Polícia Militar, e os institutos de Criminalística e Médico Legal realizaram os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após receber ligação e sair de casa, homem é encontrado morto no Benedito Bentess Homem é preso suspeito de agredir a esposa e os filhos durante confraternização de Natal Cães da PM encontram quase 2 kg de maconha em ônibus que vinha do MS na AL 110 Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino