Apple nega responsabilidade em explosões de iPhones na China

Publicado em 07/12/2016, às 22h43

Redação

A gigante americana de eletrônicos Apple considerou que a explosão e a combustão de aparelhos iPhone na China ocorreram devido a “danos físicos externos” sofridos pelos aparelhos, e negou qualquer problema referente à segurança.

LEIA TAMBÉM

Vários cidadãos chineses informaram que seus celulares haviam pegado fogo ou explodido, como comunicou uma autoridade de Xangai de defensa dos consumidores, que solicitou à gigante americana de eletrônicos uma resposta às reclamações dos usuários do país.

O Conselho de Consumidores de Xangai, órgão estadual, anunciou ter recebido nos últimos meses oito queixas relacionadas a celulares da Apple que entraram em combustão quando estavam sendo utilizados ou simplesmente recarregados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda em 9 pontos a mudança anunciada para Facebook, Instagram e Threads Zuckerberg anuncia fim de checagem de fatos no Facebook e Instagram Nova regra da Meta permite ligar público LGBTQIA+ a doenças mentais Mais de 800 kits da parabólica digital estão disponíveis gratuitamente para Pilar e Marechal Deodoro