Após "vigília", PM prende suspeito de matar servidora pública em Pilar; veja vídeo

Publicado em 29/04/2016, às 08h35

Redação

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar sobre a localização do carro usado no crime cometido contra a servidora pública Marta Emanuele Silva de Oliveira, de 34 anos, na tarde de ontem (28) na cidade de Pilar, levou à prisão de um suspeito de ter participado do assassinato, identificado como Eriklys Ronaldo Silva Teixeira de Lima.

LEIA TAMBÉM

Para efetuar a prisão, realizada em Maceió, policiais da guarnição Rocom 7, do 5º Batalhão esperam cerca de quatro horas, em uma espécie de vigília à espera do suspeito. Ele estava utilizando o veículo como se fosse seu e, segundo a PM, estava em uma lanchonete com a namorada.

Foto: Hélio Góes / Rádio Pajuçara FM

De acordo com informações passadas pela PM ao TNH1, o carro, um Fiat Uno, vermelho, roubado no bairro de Jaraguá, em Maceió, estava estacionado em uma rua transversal à via principal do Cambuci, no bairro de Santa Lúcia.

Os policiais decidiram esperar, distantes, até que um possível proprietário aparecesse, o que durou horas. Já na madrugada desta sexta (29), Eriklys Ronaldo Silva Teixeira de Lima e a namorada, Darlane Rebeca Santos Tenório Lima, foram detidos em flagrante.

Na casa de Eriklys, no mesmo bairro, foi encontrada uma arma de fogo, celulares e relógios, ainda segundo informações da PM.

Foto: Hélio Góes / Rádio Pajuçara FM

Na Central de Flagrantes, no Farol, o suspeito confessou ao delegado Marcos Lins a participação no crime que resultou na morte da servidora. A participação da mulher no crime não foi confirmada pela polícia ao TNH1.

O crime

Marta foi atingida por um tiro no peito quando tentou fechar o portão de casa, depois que o grupo anunciou um assalto. Ela ainda conseguiu correr pra dentro de casa, ligar para um familiar, mas, ao chegar no quarto, caiu morta.

Assista também à matéria da TV Pajuçara:

Após "vigília", PM prende suspeito de matar servidora pública em Pilar; veja vídeo
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída