Redação
Após criar coragem, assumir a condição de desempregado e ir às ruas segurando uma faixa onde estava escrito "preciso trabalhar, Samuel de Oliveira, de 48 anos, teve seu apelo atendido, conseguiu emprego, e vai começar uma vida nova na próxima segunda-feira.
LEIA TAMBÉM
"O dono de uma empresa que administra condomínios me ligou e pediu para comparecer na segunda-feira, com meus documentos. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a você do TNH1 por ter feito a reportagem comigo", disse Samuel, por telefone.
Segundo ele, foram várias as ligações que recebeu de pessoas oferecendo emprego. "Muita gente ligou pra mim", disse ele. Samuel contou ao TNH1 que a iniciativa de sair às ruas com uma faixa foi motivada por uma reportagem da TV Record, que mostrou que a prática de “anunciar” o pedido de emprego segurando faixas em locais movimentados da cidade já ficou comum em grandes capitais do país, como São Paulo e Recife, com altos índices de desemprego.
"Agora quero recomeçar a minha vida. Tenho muitas dívidas para pagar, meu cartões estão bloqueados, mas quero ir pagando aso poucos", disse Samuel.
Vídeo:
LEIA MAIS