Após um ano desempregado, homem faz apelo na Fernandes Lima e consegue trabalho

Publicado em 16/07/2016, às 13h43

Redação

Após criar coragem, assumir a condição de desempregado e ir às ruas segurando uma faixa onde estava escrito "preciso trabalhar, Samuel de Oliveira,  de 48 anos, teve seu apelo atendido, conseguiu emprego, e vai começar uma vida nova na próxima segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

"O dono de uma empresa que administra condomínios me ligou e pediu para comparecer na segunda-feira, com meus documentos. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a você do TNH1 por ter feito a reportagem comigo", disse Samuel, por telefone.

Segundo ele, foram várias as ligações que recebeu de pessoas oferecendo emprego. "Muita gente ligou pra mim", disse ele. Samuel contou ao TNH1 que a iniciativa de sair às ruas com uma faixa foi motivada por uma reportagem da TV Record, que mostrou que a prática de “anunciar” o pedido de emprego segurando faixas em locais movimentados da cidade já ficou comum em grandes capitais do país, como São Paulo e Recife, com altos índices de desemprego.

"Agora quero recomeçar a minha vida. Tenho muitas dívidas para pagar, meu cartões estão bloqueados, mas quero ir pagando aso poucos", disse Samuel.

Vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora Bombeiros retomam buscas por paciente psiquiátrico que desapareceu em mangue Motociclista morre após caminhão bater em moto na Av. Márcio Canuto; caminhoneiro foi preso Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro