Após troca de tiros, UPA do Trapiche funciona normalmente

Publicado em 12/03/2016, às 13h12

Redação

Após uma tentativa de assalto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Trapiche da Barra, que resultou em troca de tiros e terminou com um vigilante ferido, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maceió informou por meio de nota que a unidade segue com o atendimento normal. Segundo a assessoria, o vigilante passa bem.

LEIA TAMBÉM

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Alfredo Vasco Tenório, no bairro Trapiche da Barra, não sofreu nenhum dano material e funciona normalmente neste sábado (12), após uma tentativa de assalto ocorrida no início desta manhã. Durante a ação criminosa, um vigilante foi atingido por um disparo de arma de fogo e socorrido em seguida. O profissional passa bem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paciente psiquiátrico perdido em área de mangue em Maceió é resgatado Ministério Público pede devolução de meio bilhão a empresários de Maceió acusados de sonegação UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora