Após troca de tiros, polícia ocupa bairro São Jorge por tempo indeterminado

Publicado em 30/05/2017, às 13h20

Redação

O secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), coronel Lima Junior, determinou na manhã desta terça-feira, 30, a ocupação do bairro São Jorge, em Maceió, por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM

A intenção é impedir coibir a ação de traficantes e outros tipos de criminosos no local. Cerca de cem homens farão rodízio diário em toda a região.

"Temos de fazer prevalecer a moral do Estado e a imagem da Segurança Pública. A audácia de criminosos deve ser engessada com a lei e nós estaremos lá para isso. Para coibir o tráfico, prender bandidos e proteger as pessoas de bem", afirma o secretário.

Para a ocupação foram enviadas guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais, do Batalhão de Eventos (BPE), do Batalhão de Trânsito (BPtran) e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especias (Tigre).

Durante 24 horas, todos os dias, os polícias vão fazer operações "pente fino", por meio de abordagens a veículos, a pedestres e também incursões em locais de difíceis acesso.

De acordo com a SSP, o São Jorge é uma localidade que tem servido de esconderijo para traficantes que têm se enfrentado pelo poder e domínio de área. No local, a polícia também vai focar em ações contra os homicidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió Vídeo: caminhão bate e danifica poste na Avenida Rotary durante a madrugada