Após três semanas foragida, mulher de Queiroz se apresenta à polícia para cumprir prisão domiciliar

Publicado em 11/07/2020, às 11h09
Foto: Reprodução -

IstoÉ

Após três semanas foragida da polícia, desde 18 de junho, Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, se apresentou à polícia na noite de sexta-feira (10) e já se encontra em prisão domiciliar. As informações são da Folha de S. Paulo.

LEIA TAMBÉM

O presidente do STJ, João Otávio de Noronha, atendeu pedido da defesa de Queiroz e concedeu a prisão domiciliar para Fabrício e Márcia. O ministro alegou que a mulher do ex-assessor deve acompanhá-lo no tratamento de um câncer.

Fabrício, ex-assessor do então deputado federal e atual senador Flávio Bolsonaro, também deixou o complexo penitenciário de Gericinó na noite de sexta (10), onde estava preso desde 18 de junho. Ele foi para Taquara e agora vai cumprir a prisão ao lado da esposa com o uso de tornozeleira eletrônica.

O Ministério Público do Rio descobriu o paradeiro de Queiroz graças às mensagens encontradas no celular de Márcia. O ex-assessor foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na casa do advogado Frederick Wassef e é acusado de participação no esquema de “rachadinha”, devolução de salários de assessores parlamentares do então deputado federal Flávio Bolsonaro. O Ministério Público do Rio descobriu o paradeiro de Queiroz graças às mensagens encontradas no celular de Márcia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca