Após sofrer aneurisma, historiador Dirceu Lindoso morre no HGE

Publicado em 15/10/2019, às 10h25
Ailton Cruz / Agência Brasil -

Erik Maia

Morreu na madrugada desta terça-feira (15), o historiador Dirceu Acioli Lindoso, 87 anos. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, após sofrer um aneurisma.

LEIA TAMBÉM

A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGE. Lindoso deu entrada na unidade na quarta-feira da semana passada. Ele apresentava baixo nível de consciência e um aneurisma extenso.

O historiador foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu entubado. Após a constatação da morte, o corpo dele foi levado para Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde a necrópsia apontará a causa da morte.

O velório acontece na Casa Jorge de Lima, na Praça Sinimbu, e o sepultamento ocorrerá às 10 horas desta quarta-feira (16), no Cemitério da Piedade, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída”