Após ser vítima de Nego do Borel, Luisa Marilac quebra o silêncio e fala sobre polêmica

Publicado em 14/01/2019, às 15h57
Nego do Borel e Luisa Marilacc | Reprodução -

TV Foco

Nesta segunda-feira (14), a transexual Luisa Marilac resolveu abrir o jogo a respeito da repercussão do preconceito sofrido por parte do cantor Nego do Borel. Em seu canal no YouTube a moça falou seu ponto de vista em relação a situação.

LEIA TAMBÉM

+Cada vez mais rico, Fael, campeão do BBB12, se casa com dentista no MS

Luisa conta em um trecho do vídeo que sempre acompanhou Nego do Borel: “sempre segui o Nego do Borel, sempre segui, da época que ele fazia malhação, sempre segui”. Ela acrescenta ainda que o elogiava bastante, mas que nunca faltou com respeito.

A respeito da resposta do cantor, a mulher relembra: “eu fiquei sem chão gente, eu fiquei sem saber o que fazer”. E conta que deixou de seguir o cantor na mesma hora. “Não tenho raiva dele. Porque seguia ele, porque gostava do trabalho dele, e não posso falar que não gosto mais, porque estaria sendo hipócrita”, desabafa ela.

“Nego, quero te dar um conselho… Vejo você como um molecão muito grande, sem filtro, que fala o que quer… só quero te dar um conselho: se por um pouquinho no lugar do ser humano, no lugar do próximo. Eu sempre vi você fazer certos tipos de brincadeira no seu canal, que eu achava graça, mas a gente acha graça até sentir na pele”, disse Luisa, que pede ainda que ele aprenda com o ocorrido.

“Você foi hipertransfóbico nas suas palavras. Mas, enfim, as gente aprende com os erros, mano. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus”, finaliza a dona do vídeo que fez sucesso nas redes sociais “bons drinks”.

Nego do Borel pediu desculpas abertamente em um vídeo postado nas suas redes sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Durante BBB, Belo fica com a 'guarda' dos cachorrinhos de Gracyanne Barbosa Influencers que prometiam fortuna são presos por envolvimento com o jogo do tigrinho Golpista usa IA e mulher perde R$ 5,2 milhões achando que namorava Brad Pitt Saiba o motivo que levou FBI a bater na porta de Ben Affleck durante incêndios de Los Angeles