Após ser sequestrada, jovem é encontrada ferida e polícia busca suspeito, em Delmiro Gouveia

Publicado em 21/02/2022, às 16h00
Reprodução -

Redação TNH1 com 7 Segundos

A jovem Thamyres Mayara, de 26 anos, que havia sido sequestrada, na madrugada desta segunda-feira, 21, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, quando voltava de uma festa, foi localizada com vida, na tarde de hoje. De acordo com informações do site 7 Segundos, ela foi encontrada ferida. Ainda não há informação do local onde Thamyres foi encontrada e de seu estado de saúde. O secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça acompanha pessoalmente o caso.

LEIA TAMBÉM

O delegado Rodrigo Cavalcante disse à reportagem do TNH1 que, neste momento, policiais da delegacia de Delmiro Gouveia estão em diligência para tentar prender José Lucas da Silva Melo, conhecido como Luquinha, ex-namorado de Thamyres e principal suspeito de ter sequestrado a jovem. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto, por ter ateado fogo à casa de Thamyres, em março do ano passado, quando foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

O caso

Testemunhas relataram que Thamyres, que já foi candidata a vereadora por Delmiro Gouveiaeja, estava retornando para casa quando foi abordada pelo ex-namorado, identificado como José Lucas da Silva Melo, que, usando uma arma e violência, a obrigou a entrar em um carro de cor branca e vidro fumê.

Familiares informaram que, no ano passado, Thamyres Mayara foi agredida pelo então companheiro que precisou ser hospitalizada. Ela denunciou o agressor e desde então passou a ser protegida protegida pelas policiais que compõem a Patrulha Selma Bandeira. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas