Redação
Ai, gente, a Mulher Maçã ainda não esqueceu o que aconteceu na festa do Prêmio Multishow depois que foi desprezada por Gusttavo Lima e sua equipe.
Veja o que uma pessoa ligada a ela disse ao blog:
"Um produtor do cantor Gustavo Lima estava sentindo mais estrela do que o próprio cantor.
Em um lugar reservado da festa onde estavam alguns famosos, como a Mulher Maçã, o produtor a confundiu com uma fã e disse que ela não iria tirar fotos com o cantor, pois ele já estava cansado demais pra ficar atendendo fã. Ela ficou perplexa.
A assessora da artista disse que ela não estava ali para ficar tietando ninguém, e sim para se divertir, apesar de admirar o trabalho do cantor. O produtor se enfureceu e gritou para pararem com fotos, pois o Gusttavo não estava ali pra isso.
O cantor é simpático, mas os profissionais que o cercam poderiam ter mais educação, pois nenhum fã que compra seus CDs e paga para ir ao seus shows merece ser tratado dessa forma desrespeitosa".
Que coisa, né?
Nivaldo, da próxima vez tire fotos com a Mulher Maçã, viu? Tadinha.
Obs.: Por falar em Mulher Maçã, a assessoria dela divulgou nesta sexta (11) que a moça foi assaltada, no Rio, e roubaram seu celular. "Perder o celular é o mesmo que ficar nua", disse a "artista".
LEIA MAIS