TNH1
Um homem foi baleado e o principal suspeito do crime é um suposto traficante de drogas no Alto da Alegria, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. O motivo do ataque seria o envolvimento da vítima com a companheira do suspeito de tráfico, pois já havia sido ameaçado antes. O caso foi registrado pela Polícia Militar nessa quinta-feira, 19, e ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, a equipe foi informada da tentativa de homicídio por meio de aplicativo de mensagens. Ao chegar no local, os PMs encontraram o jovem de 23 anos com marca de tiro próximo ao queixo. Ele foi direcionado para a UPA do bairro para os cuidados médicos e, posteriormente, foi transferido ao HGE. O estado de saúde não foi informado.
Ainda consciente, o homem contou aos militares que estava no "Campo do Alegrão" quando foi surpreendido por três indivíduos armados e encapuzados. O trio disparou mais de uma vez contra o jovem e depois fugiu.
A vítima disse que, horas antes da tentativa de homicídio, havia percebido a presença de um suposto traficante conhecido da comunidade, de apelido "LP". O homem acredita que o crime foi encomendado pelo suspeito, pois havia sido ameaçado nas redes sociais por ter se relacionado com a mulher dele.
A Polícia Militar fez buscas na área, mas não localizou o indivíduo indicado pelo jovem, nem os supostos comparsas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS