Após sepultamento de Amanda, motoristas de app voltam a bloquear trânsito em Maceió

Publicado em 16/08/2022, às 17h45
Foto: Reprodução -

TNH1

Motoristas de transporte por aplicativos voltaram a protestar no fim desta tarde desta terça-feira, 16. Com o intuito de chamar atenção para os recentes casos de violência vivenciados pelos profissionais da categoria nos últimos meses, os protestos acontecem em meio a uma onda de comoção e revolta após o sepultamento de Amanda Pereira, de 27 anos, motorista de aplicativo, que foi encontrada morta horas depois de desaparecer durante uma corrida entre as cidades de Rio Largo e Marechal Deodoro. O ato interditou os dois sentidos da Avenida Durval de Góes Monteiro e o trânsito na localidade apresenta lentidão.

LEIA TAMBÉM

Imagens encaminhadas à reportagem do TNH1 mostram que um trecho da Avenida Durval de Goés Monteiro, nas proximidades do Cemitério Parque das Flores, já foram fechados pelos manifestantes. Veja:

Também pela manhã desta terça-feira, os motoristas de aplicativos  organizaram um protesto logo após a notícia da morte de Amanda Pereira, e fecharam grandes avenidas na cidade de Maceió.  A primeira a ser bloqueada, nos dois sentidos, foi a Avenida Fernandes Lima, em frente ao CEPA, no bairro do Farol.

Motorista de app assassinada é sepultada em Maceió -  Um grande número de pessoas, entre familiares, amigos e colegas de profissão, esteve no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, na tarde desta terça-feira, 16, para prestar a última homenagem à motorista de transporte por aplicativo Amanda Pereira, morta por asfixia por estrangulamento depois de ser assaltada na noite de segunda-feira, 15.

A família de Amanda se dividiu entre o choro pela tristeza de perder um ente querido e os abraços recebidos por quem foi ao cemitério prestar solidariedade. A mãe da jovem, dona Valdice, acompanhou o velório a todo momento perto do caixão da filha. Por volta das 17h, Amanda foi sepultada sob aplausos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento