Após saída do CSA, Didira acerta com outro clube do Nordeste para 2020

Publicado em 23/12/2019, às 16h42
Pei Fon / TNH1 -

Redação TNH1

O meio-campista Didira vai defender o Santa Cruz na próxima temporada. O jogador de 31 anos foi anunciado nas redes sociais do Tricolor na tarde desta segunda-feira (23). Ele deve iniciar a pré-temporada com o time pernambucano na próxima semana.  

LEIA TAMBÉM

Cícero dos Santos Bezerra, o Didira, iniciou a carreira no ASA após trabalhar como gandula no estádio em Arapiraca. Entre 2009 e 2015, o atleta construiu bonita trajetória no Alvinegro, foi um dos destaques nas campanhas da Série B do Campeonato Brasileiro e depois se transferiu para o CSA. 

O alagoano era um dos jogadores remanescentes do elenco formado no fim de 2015. Ele participou da ascensão do CSA, conquistando os três acessos consecutivos, o bicampeonato alagoano (18/19) e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017. O camisa 19 deixou o clube na reta final da Série A do Brasileirão, em novembro.

#CaraNova | Com os jogadores em recesso nesta semana de natal, a diretoria não parou de trabalhar e confirmou mais um nome para a temporada 2020. Didira, 31 anos, que estava disputando a Série A pelo CSA, é o novo meia do Santa Cruz. pic.twitter.com/NPs01HYkqD

— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) December 23, 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí