Após roubar metralhadora de quartel, policial mata mulher e comete suicídio

Publicado em 30/11/2019, às 13h30
Divulgação/BNews -

TNH1 com A Tarde

Um policial militar, identificado apenas como Leonardo, roubou uma metralhadora de dentro da 36° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador, no início da manhã deste sábado, 30, e depois assassinou uma mulher a tiros em um salão de beleza na mesma região. Após o crime, ele cometeu suicídio.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da 36ª CIPM, logo após ele assumir o plantão, por volta das 8h, colocou três colegas deitados no chão e passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo nas paredes do quartel. Depois de quebrar portas da unidade, o soldado fugiu com o próprio veículo, levando uma metralhadora CT e uma pistola .40.

Após deixar o quartel, Leonardo se dirigiu a uma salão de beleza e matou uma mulher, ainda não identificada, que seria a namorada dele. A vítima também seria funcionária do estabelecimento e não resistiu aos ferimentos.

Guarnições da CIPM e do Serviço de Inteligência localizaram Leonardo em um matagal, nas imediações da Caraíba Metais. Conforme relatado pela polícia, ele incendiou o veículo e cometeu suicídio.

O caso será apurado pela Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí