Redação
A diretoria do CSA se reuniu com representantes da Umbro nesta terça-feira (13) para debater sobre os novos uniformes do clube, lançados na semana passada. O presidente Rafael Tenório e o corpo jurídico do Azulão estiveram à frente da situação para o clube alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria de comunicação do CSA, a reunião foi muito proveitosa. O clube agora aguarda a fornecedora se pronunciar, através do departamento de marketing com uma nota, para só depois falar sobre o caso. A orientação é que ninguém da diretoria emita opinião até a publicação da fornecedora.
Segundo a assessoria, após o posicionamento da Umbro, o presidente Rafael Tenório vai gravar um vídeo e explicar detalhadamente o resultado da reunião com a fornecedora.
Insatisfação
O CSA realizou um evento na última semana para apresentar duas camisas da temporada 2017. O material e o design, no entanto, não foram bem recebidos pela torcida e também pela própria diretoria, que chegou a emitir nota de esclarecimento e afirmando que notificou a Umbro devido a insatisfação com as camisas produzidas pela mesma.
Aspectos como posicionamento, tamanho e bordado do escudo, selo de autenticidade, qualidade e design do material foram questionados pela torcida maruja. A expectativa é de que o clube e a fornecedora tenham chegado a um acordo para correção das reclamações.
Zagueiro Leandro Souza com a camisa Alviceleste (Foto: TNH1)
LEIA MAIS