Após quatro jogos, Remo demite o técnico Oliveira Canindé

Publicado em 10/07/2017, às 16h50

Redação

A passagem de Oliveira Canindé pelo Remo durou apenas quatro partidas. O técnico foi demitido após a derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, no domingo, no Mangueirão, em Belém-PA. O Leão emitiu uma nota no site oficial para comunicar a decisão. 

LEIA TAMBÉM

"Canindé esteve a frente do Remo em quatro jogos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas, a última neste domingo (9) pro então lanterna Salgueiro-PE. O Clube agradece o empenho e profissionalismo do treinador e deseja boa sorte em sua carreira", diz trecho da nota.

A diretoria do Leão agiu rápido e anunciou o técnico Léo Goiano no início da tarde. O treinador tem 43 anos, é natural do estado de Goiás e acumula passagens por clubes da região e também do Pará. 

Com 12 pontos, o Remo ocupa a quinta posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia do novo técnico será contra o Fortaleza no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação