Após quase 40 dias, suspeitos de matar comerciante seguem foragidos

Publicado em 26/09/2019, às 17h02
Reprodução/Facebook -

Redação TNH1

Após quase quarenta dias de investigação, a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos de matar o comerciante Valcir Leite Tenório. Willames França da Silva e Allan Chrystian da Silva, que teriam cometido o crime motivados por uma dívida, seguem foragidos desde o dia 19 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Segundo o inquérito, a vítima de 37 anos foi atacada pela dupla em uma estrada e levada para um canavial no Povoado Pindorama, em Coruripe. Valcir foi esfaqueado e queimado pelo corpo. Após conseguir fugir, ele foi socorrido e passou dois dias internado no HGE, em Maceió, porém não resistiu e faleceu.

No último dia 9, o delegado Gustavo Pires, que investiga o caso, havia afirmado ao TNH1 que a Justiça expediu dois mandados de prisão contra os suspeitos. Na tarde desta quinta, 26, a reportagem conversou novamente com Pires, que revelou que o inquérito foi concluído, mas os suspeitos ainda não foram encontrados.

As investigações mostraram que Valcir havia emprestado dinheiro a juros aos criminosos e era amigo de infância de Willames. Assim como os suspeitos, ele residia em Arapiraca, mas havia ido a Feliz Deserto horas antes de sofrer uma suposta emboscada. Ainda não se sabe se foi um crime premeditado ou se a dupla teria discutido antes do ataque. 

Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos pode informar pelo número de telefone 181, do Disque Denúncia. Não precisa se identificar nas ligações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado Lei Seca: três motoristas são presos na madrugada deste sábado, em Maceió Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara