Redação
Após moradores do povoado da Barra Nova fazerem um protesto na manhã desta quarta-feira (25), na AL-101 Sul, principal via de acesso da Capital ao Litoral Sul de Alagoas, uma comissão foi formada e se reuniu com a direção da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), para formalizar suas queixas.
Segundo os manifestantes, o povoado, que pertence ao município de Marechal Deodoro, não tem coletivos suficientes para atender a população. "Se perdermos o ônibus por algum motivo, o próximo só passará após duas horas", relatou um dos moradores, durante entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Pajuçara.
O preço da passagem também foi uma das queixas apresentadas pelos manifestantes. De R$3 o trajeto passou a custar R$ 3,50. O valor, no entanto, está correto e de acordo com a tabela publicada no site da instituição, segundo a assessoria de comunicação da Arsal.
A reportagem do TNH1 tentou novamente contato com a empresa Real Alagoas, que atende Barra Nova e demais regiões no Litoral Sul, mas até o momento as ligações não foram atendidas.
LEIA MAIS