Após proposta do Ceará, CSA renova com Argel até o fim de 2020

Publicado em 02/10/2019, às 16h42
Técnico Argel Fucks renovou com o CSA até dezembro de 2020 | Matheus Pimenta / Ascom CSA -

Redação TNH1

Depois da investida do Ceará, que fez proposta oficial ao técnico Argel Fucks, o Centro Sportivo Alagoano informou nesta quarta-feira (2) que renovou o contrato do treinador até o dia 31 de dezembro de 2020. 

LEIA TAMBÉM

"A direção do Centro Sportivo Alagoano acertou a renovação de contrato do técnico Argel Fucks. O novo vínculo é até 31 de dezembro de 2020. A reunião com o comandante técnico contou com a presença do Presidente Executivo Rafael Tenório, o Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e Fabiano Melo, Diretor Executivo de Futebol. Argel Fucks chegou ao Azulão no início de julho e comandou a arrancada do clube no Brasileirão. O pensamento do clube agora é no jogo contra o Avaí, domingo (6), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro", publicou o clube marujo no site oficial. 

Argel Fucks chegou ao CSA no dia 2 de julho para substituir o então técnico Marcelo Cabo. O treinador tem comandado o Azulão desde a 10ª rodada, quando o Brasileirão voltou após a pausa para a Copa América. Sob o comando de Argel, o CSA venceu Fluminense, Chapecoense e Ceará, empatou com Grêmio, Vasco, Cruzeiro e São Paulo, e perdeu para Corinthians, Athletico-PR, Fortaleza, Bahia, Palmeiras e Santos. Foram 13 pontos conquistados em 39 pontos disputados.   

O treinador mexeu na equipe e formou a base com indicações de jogadores como o zagueiro Alan Costa, o volante João Vitor, o meia Euller e o atacante Alecsandro. O CSA está com 19 pontos, ocupa a 18ª colocação e se prepara para o confronto direto com o Avaí no próximo domingo (6), às 19h, no Rei Pelé, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada