TNH1
O empresário Marcelo Barbosa Leite, 31, precisou ser transferido para um hospital de São Paulo depois de dias de piora no quadro de saúde na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele foi vítima de um tiro de fuzil disparado por um policial militar durante uma abordagem no município de Arapiraca, no último dia 14.
LEIA TAMBÉM
Na última sexta, 25, a família de Marcelo havia divulgado mais uma vez, nas redes sociais, um apelo em busca de doadores de sangue do tipo "O negativo". O empresário teve choque séptico, além de outras complicações, e o estado continuou grave devido também a um sangramento interno.
O translado de Marcelo foi realizado por táxi aéreo, fretado pela própria família, nessa terça-feira, 29. O TNH1 tentou contato com a esposa do empresário para saber mais detalhes da situação, mas não teve êxito.
O caso - O empresário foi atingido nas costas após ter sido perseguido por militares do 3º Batalhão. De acordo com informações passadas inicialmente pela PM, Marcelo dirigia o próprio veículo, estaria em alta velocidade e não teria reduzido a velocidade ao passar por uma lombada. A polícia informou que apreendeu uma arma no veículo dele, porém a defesa nega que ela seja de uso do empresário.
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, designou uma comissão para atuar à frente das investigações sobre a suposta tentativa de homicídio contra Marcelo Barbosa Leite. A comissão de policiais é composta pelos delegados Filipe Ferreira Rodrigues Caldas (Presidente da comissão), Sidney Walston Tenório de Araújo e Cayo Rodrigues da Silva.
LEIA MAIS